Podera gostar também de. Pipoca de Neve ❄: Você Conhece Hora da Aventura?

P�ginas

5 de jan. de 2015

Você Conhece Hora da Aventura?


E hoje eu vim falar sobre essa série que eu mal conheço e já considero pacas <3
De acordo com nosso amigo Wiki;
Hora da Aventura é uma série de desenho animado americana. A série segue as aventuras de Finn , um garoto humano aventureiro, e o seu melhor amigo e irmão adotivo Jake , um cão com poderes mágicos que lhe permitem alterar a forma e tamanho consoante a sua vontade. Finn e Jake habitam a pós-apocalíptica Terra de Ooo, onde interagem com os outros personagens principais da série: Princesa Jujuba , o Rei Gelado  e Marceline, a Rainha dos Vampiros .

Minha opinião
Gente, oque falar dessa série? Eu simplesmente AMO. Os episódios são bem curtinhos e beeeem Malucos, tipo MUITO malucos. E eu super me identifiquei a final eu sou bem doida tambem. 
Nos primeiros episódios que eu assisti, eu ficava tipo: ''Me deus por que eles estão fazendo isso?!?'' ou ''Espera ai, por que eles estão ai mesmo?''
Mas depois você se acostuma e descobre que é bem divertido.

E como sempre não poderia faltar: minhas imagens e Gifs favoritas do desenho















E você já viu Hora da Aventura? Ama? Odeia? Me conta ai <3
Obrigada pela visita e Volte Sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podera gostar também de.