Podera gostar também de. Pipoca de Neve ❄: Cabelo colorido, Piercings e tatuagens | Minha Opinião

P�ginas

4 de jan. de 2015

Cabelo colorido, Piercings e tatuagens | Minha Opinião

Hoje vim dar a minha opinião sobre esse assunto tão ''polêmico''.
Eu sei que não uso piercing nem tenho cabelo colorido, mas mesmo assim queria falar sobre o assunto do meu ponto de vista e o que eu acho sobre. ;)

Cada um tem seu motivo!
Cada um tem uma razão pela qual faz o que faz, então se a pessoa usa piercing ou tem o cabelo cor de rosa é por algum motivo, seja por que ela gosta; por que ela acha legal; por que ela quer ser diferente, emfim...
Por exemplo quando você gosta de alguma coisa; você tem seu motivos a mesma coisa pra quem tem um estilo diferente! ;)

O que eu acho sobre isso?
Sinceramente eu não tenho nada pra achar, porém se você me perguntassem se algum dia eu faria alguma tatuagem ou piercing hoje, eu diria que não, simplesmente por que eu não gosto. Ou talvez por eu ter medo de me arrepender depois. Mas se algum dia me der vontade e eu estiver com coragem com certeza eu faço, por que não?

Não faça nada escondido!
Se seus pais não deixam espera os 18 minha querida, por que fazer coisas escondido só vai te trazer mais problemas além dos riscos que você pode correr.
Não vem querendo dar uma de ''sou rebelde e sou independente'' por é burrice, seu pais tem seus motivos para não te deixarem fazer essas coisas. O melhor método é convence-los. Se não paciência.
Sou a favor ou contra?
Eu acho que não há nada de errado em querer fazer tatuagem ou furar um piercing, se você tiver todos os cuidados né? Se for pra fazer alguma coisa faça em algum lugar especifico com profissionais. Caso for pintar o cabelo com produtos de qualidade, ninguém aqui quer ficar careca, ou perder um pedaço da orelha né?

Como já disse essa é minha opinião então espero que vocês respeitem e deixem as suas aqui em baixo nos comentários. 
Você é a favor? Contra? Me conta ai <3
Obrigada pela visita e volte sempre ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podera gostar também de.