Podera gostar também de. Pipoca de Neve ❄: Coisas que só quem é viciado em Livros vai entender ♥

P�ginas

3 de jan. de 2015

Coisas que só quem é viciado em Livros vai entender ♥

E pra você que ama livros como eu, eu lhes apresento alguns fatos que só quem é viciado em livros entende ♥

Entrar numa livraria e ter um infarto do miocárdio  
-Mãe eu quero!
-Meeus deus que capaa diva *---*
-Já li todoos esses aquii óo
-Meus deus eu presciso deese aqui
-Vai lançar um filmee ddeesee aquii
-Mãe me dáaa esse tá na promoção, por favor, por favor eu façoo tudooo que você quiseeer pro resto da vida.


♥ Ter uma pilha de livros para ler e outra ainda maior de livros que quer comprar
Tão eu ♥

♥ Terminar um livro e não ter ninguém para falar sobre
Pior coisa EVER

♥ Quando uma revelação que muda toda história é feita e você fica tipo assim:

♥ Quando o personagem que você odeia morre e você fica tipo:

♥ Quando você pede livros pro seus pais
Mãe eu poderia estar pedindo um iPhone 6 plus, um Xbox one, um robô de ultima geração, o melhor computador do mundo, mas não estou pedindo livros.
~sempre funciona 
E ai se identificou com algum? Me conta ai <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podera gostar também de.