Podera gostar também de. Pipoca de Neve ❄: O que é Spoiler?!?

P�ginas

6 de jan. de 2015

O que é Spoiler?!?


Calma gente que Spoiler não é nenhum remédio para dor de estomago ou algo do tipo. Vem comigo que eu te explico o que significa essa palavrinha meio estranha.
Pra você que vê essa palavra meio suspeita em todo lugar mas não sabe o que é;

De acordo com o Significados.com :

Spoiler tem origem no verbo spoil, que significa estragar, é um termo de origem inglesa. Spoiler é quando alguma fonte de informação, como um site, ou um amigo, revela informações sobre o conteúdo de algum livro, ou filme, sem que a pessoa tenha visto.

Traduzindo: É quando você conta alguma coisa sobre algum livro ou série que a outra pessoa não sabia. Exemplo: Eu estou lendo um livro ai uma pessoa me conta o final dele. Isso é Spoiler ;) 
Por isso muito gente odeia, eu por exemplo. Mas tem gente que gosta, emfim.
E você ama ou odeia Spoilers? Me conta ai <3 
Obrigada pela visita, volte sempre ♥
*SPOILER ALERT* O próximo post do blog vai deixar seu forninho cair!

ps: relevem meu ''spoiler'' heueheueheu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podera gostar também de.