Podera gostar também de. Pipoca de Neve ❄: O misterioso Mundo das Bonecas Gorjuss

P�ginas

7 de jan. de 2015

O misterioso Mundo das Bonecas Gorjuss

Se você quer saber um pouco sobre a história dessas bonequinhas, continue lendo! 

A história
Minha arte é uma expressão profunda de uma inocência infantil perde um pouco em todos nós. Assemelha-se a necessidade de encontrar a razão naquilo que vê, os desafios de nossos pensamentos de conforto, segurança e aceitação social, ele desafia nossas idéias preconcebidas da infância. Ela toca em tabus de trazer as crianças ea morte mais perto do que é normalmente confortável e evoca uma sensação de calma impressionante, e talvez o desprezo para o telespectador. Abandono características fortemente, o sentimento de perda e saudade. E de estar sozinho no mundo.
O silêncio absoluto das minhas meninas 'poses são acentuadas com o movimento ao redor deles, em seus cabelos soltos ou paisagens. Oferecendo o que parece ser apenas um breve momento de seu mundo, um vislumbre de suas vidas e emoções.
As faces de meninas featureless vigor os quadros em torno descrevendo a cena para o espectador. falta Seus rostos "da forma mais infantil (e quase feto-like) e da falta de emoção é tingida com poderosas mensagens de feridos de aflição marcada pela esperança."


Suzanne Woolcott http://www.gorjuss.co.uk/


Agora que você já sabe tudo sobre essa arte que são as bonecas Grojuss, ai vão algumas imagens super fofas dessas bonequinhas simpáticas *-*





Por hoje é só. Clique aqui para ver um post relacionado aqui do blog!
Obrigada pela visita e  volte sempre <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podera gostar também de.