Podera gostar também de. Pipoca de Neve ❄: Eu assisti: Operação Big Hero ♥

P�ginas

22 de fev. de 2015

Eu assisti: Operação Big Hero ♥


Sinopse:

Cidade de San Fransokyo, Estados Unidos. Hiro Hamada (voz de Ryan Potter) é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi (voz de Daniel Henney), deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan (James Cromwell) a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax (voz Scott Adsit), criado pelo irmão.

Fonte: www

Acho que em todo filme de animação eu vou falar a mesma coisa né? Então tá.
Mas gente sério, esse filme é muuuuuuito fofo *-* E eu SUPER recomendo de você parar tudo o que fazendo para ir assistir ele AGORA. Ao mesmo tempo que ele é fofo e engraçado ele é muito emocionante. é um filme leve para você assistir quando tiver atoa. 





Clique aqui para assistir o filme online :) 
Você já assistiu o filme? Se sim me conta que vou adorar saber sua opinião <3

5 comentários:

  1. Aíi, eu assisti esse filme! É muuuito fofo engraçado! HAHA, dei altas gargalhadas no cinemas... daquelas de doer a barriga mesmo! kkk, adorei a resenha!
    Au revoir, Sarah.
    ( tem post novo no blog)
    http://the-my-smile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estava hoje mesmo passeando pelo Netflix e vi esse filme, mas não assisti por pura preguiça hahaha Mas parece ser muito bonitinho, vou anotar aqui e assistir o quanto antes! ♥

    Beijos
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
  3. Amo animações e preciso assistir.
    E legal de saber que tem no netflix HSUIHAUISH (curiando comentário alheio :p)

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  4. awwwn que legal quero muito assistir !
    Beijos florzinha s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  5. Ainda não assisti esse filme, porque confesso que ele não me chamou muuita atenção. Mas gostei da sua resenha, acho que vou ver ele hoje, enquanto almoço ehehu *--*
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir

Podera gostar também de.