Podera gostar também de. Pipoca de Neve ❄: 3 Coisas que eu amo ♥

P�ginas

17 de fev. de 2015

3 Coisas que eu amo ♥

Eeee neste post vou lhes mostrar 3 coisas que mais amo♥ 
(Fora blogar pois acho que isso é meio óbvio.)

♥Ler 
Com certeza uma das coisas que mais amo. Entrar em mundo diferente e viver junto com os personagens. Definitivamente AMO.

♥Escutar musica 
Simplesmente não consigo viver sem ♥ AMOOOOOOOO²

Filmes, Séries (tudo do gênero)
Quem não ama? Gente, adoro desenhos animados, séries, filmes TUDO ISSO. Eu adoro Pokemon, Bob Espoenja, Frozen, Vampire Diaries, Prettry Little Liars, emfiiiim...
Com certeza eu amo muuuito mais coisas que isso. Mas essas foram apenas algumas coisas que tipo MAIS ando fazendo no momento.

E ai, quero saber de vocês, me conta ai as 3 coisas que vocês mais amam ♥ 



10 comentários:

  1. AIII AMO ESCUTAR, LER E ASSISTIR SERIES,
    Amei o posttt
    Beijoooocas


    http://guardeseudiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que o seu top 3 tá no top 3 de toda blogueira *m*

    Posta também fotos sua de carnavais antigos!

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  3. Faço dos seus, os meus. Amo muito fazer tudo isso! Também danço, mas é do meu jeito, e só quando não tem ninguém olhando uhehehue
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
  4. Ler ♥♥♥ Gostei do Seu top 3.

    Espero sua visitinha lá no blog tá? Beijos
    www.vitoriareginah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tbm amo muito tudo isso mesmo nao lendo muito ultimamente,agora musica to ouvindo o dia todo e series e filme e minha vida <3

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Mds temos muita coisa em comum viu? kk Amei o Post!!

    http://meiorosado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Todas as coisas que você ama eu também amo e muito. Adorei o post! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  8. lets follow eachother on GFC. let me know if it is yes. Leave a comment about following and then I will come back immediately and follow you.
    http://ciziyorumdikiyorum.blogspot.com.tr/

    ResponderExcluir
  9. Tudo que você ama eu também amo , acredita ? :P , mas eu trocaria o último por -> comer ! hahaha, eu amoooooo comer, vc não tem noçãaao,do quanto eu amo comer ! kkk eu casaria com comidas ! é uma paixão muito platônica eu sei , mas , q q custa eu ter esperanças ? ! haha me deixa sonhar ué (:
    Adorei o post ( e o blog)
    Au revooooir ! Sarah.

    http://the-my-smile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amo as mesmas coisas que você *-* bjin
    www.ideiasdamadrugada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Podera gostar também de.