Podera gostar também de. Pipoca de Neve ❄: Escola Nova e agoraa?!?

P�ginas

19 de jan. de 2015

Escola Nova e agoraa?!?


Pois é volta as aulas estão chegando, e como todo ano sempre tem gente que muda de cidade ou de escola mesmo, e como sou bem experiente nessa coisa de cidade nova escola nova vou dar dicas pra os marinheiros de primeira viagem. (quem acompanha o blog sabe o quanto que eu mudo de cidade, né gente? kkkk)

Não crie expectativas
Bem, eu sei que isso é inevitável, mas tente não criar expectativas ou imaginar como é que vai ser quando você chegar lá, por que nunca vai ser da maneira que você imaginou.

Escola é um lugar para você estudar
Esse é um pensamento muito bom, por que quando você chega em uma escola você não conhece ninguém e agente fica pensando ''vou ficar sozinha no recreio'' ''não tem ninguém pra mim conversar'' ''com quem é que eu vou fazer trabalho em grupo, se eu não conheço ninguém?'' Eu ficava pensando essas coisas por que eu não sou muito de fazer amizades, as pessoas é que fazem amizade comigo, entende?
Por isso é importante você pensar que a escola é um lugar pra estudar somente isso e na hora do recreio você pode muito bem ficar sozinho, afinal qual é o problema? Você pode levar um bom livro para ler enquanto isso.

No final tudo da certo!
E como sempre em todas as escolas que eu já estudei, depois de algumas semanas eu já tinha meu grupo de amigos e uma dupla para fazer trabalhos, e é isso que você tem que imaginar, por que em todas as escolas que já estudei sempre tem uma pessoas que me chamava pra ficar com ela no recreio, sempre tinha um grupo que chamava pra mim fazer parte, um professor que arrumava duplas com quem estava sobrando, emfim... 
No final tudo sempre deu certo! E se ainda não deu certo pra você é por que ainda não acabou!




3 comentários:

  1. Eu estou no meu último ano do ensino médio e vou continuar com na mesma escola. Mas eu já passei depor isso, amei as suas dicas <3
    pensamentosdefabs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei muitooooo o seu blog lindoda :D
    Já eutou te seguindo, se puder seguir o meu blog também ficarei muito feliz!
    Beijos gata :*

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Podera gostar também de.