Podera gostar também de. Pipoca de Neve ❄: Eu amo bichinhos de estimação ♥

P�ginas

21 de jan. de 2015

Eu amo bichinhos de estimação ♥

Heeey,
Hoje vim falar sobre um assunto que eu simplesmente amo: Animais de estimação <3
E agora vou dar algumas razões pelas quais eu amo tanto esse animaizinhos *-*


Eles te fazem rir ;p

Eles te fazem companhia *-* 

Fazem coisas fofas
Bom pelo menos coisas que eu acho fofas *----*

Eles são fofos *-----*
 

Bom no fim o que eu queria dizer é que eles são fofos mesmo e muito engraçados. Agora agora alguns gifs e imagens que simplesmente vomitei arco-iris vendo <3












Gente se eu pudesse colocava todas as imagens do MUNDO, por que é muita fofura*-* Mas acho que já deu né?

E você ama ou odeia animais de estimação? Se você gostou das imagens e gifs e vomitou arco-iris comigo comenta ai <3
Obrigada pela visita e volte sempre ♥
Até qualquer hora!

2 comentários:

  1. Awwww, eu também amo ahshahs Gente eles são tão amigos/companheiros/fofos!!! Seu post me derreteu *-*

    http://diferente-mentee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vivo e morro por bichinhos de estimação! <3
    Cachorros são o meu maior foco em si. Além de te fazerem rir, fazer companhia, fofices, e serem fofos eles te dão um amor incondicional. Que nenhum ser humano é capaz de dar. Eles se entregam inteiramente, e são fieis. Nunca te abandonam. E conseguem fazer você se sentir única e especial com um só olhar, ou lambida. Não tem nada melhor! <3 Obrigada pela visita lá no blog. Estou retribuindo o carinho! Espero seu comentário lá.

    Beijos,
    https://www.e-xagerada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Podera gostar também de.