Podera gostar também de. Pipoca de Neve ❄: Vício em Séries

P�ginas

14 de ago. de 2014

Vício em Séries

Fãs de Vampire Diaries Leiam até o final! (ou se você for um viciado igual a mim!)

''The Vampire Diaries? Que nome mais... Vamos ver do que se trata. ''The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de drama e suspense...'' Hum, interessante, vamos ver se presta.
Depois de assistir o primeiro episódio:
Até que legal, bem interessante amanha vejo o segundo.
No dia seguinte:
WOW, mas como assim o Damon  não pode.. Aah mas essa Elena também. O que será que vai acontecer?.''
E foi assim. Depois desse dia acabou tudo. A cada dia aquela vontade de saber o que ia acontecer foi aumentando e emfim me vi derrotada pelo vício. Não tenho mais vida, fico sem comer, ir ao banheiro. Não saio mais de casa, minha vida social acabou.
A cada novo episódio que sai eu tenho vontade de quebrar o meu computador, por que nunca esta bom eu sempre preciso de mais. 
''E você já machucou alguem, por causa do seu vício?'' Já eu me lembro muito bem. Eu estava na segunda temporada faltavam apenas alguns episódios para terminar, ai chegou um sujeito e me perguntou se eu curtia a série, eu disse que sim e ele se empolgou bastante até de mais e me contou que um personagem iria morrer na terceira temporada, eu quase quebrei o pescoço dele mas eu me contive muito, e dei um chute na perna dele, ele ficou duas semanas com gesso.
''Você nunca pensou em fazer algum tipo de tratamento?'' Eu já cheguei perto mais o vício já tinha me dominado, quando me vi já tinha todos os posters de todos os personagens que não cabiam na minha parede, já seguia todos os atores no Twitter e curtia todas as paginas da série e participava de todos os grupos de fãs do Facebook.
''E você pretende acabar com esse vício?'' Acho que, não, nunca vai parar,nunca. Talvez quando a série terminar ou nem isso, com o tempo você acostuma.
''E você acha que vai doer?'' Eu não sei.

''referencia a The Vampire Diaries''

E ai gente curtiram  a minha entrevista? haha. Tentei fazer algo diferente e que parece com um documentario, ou qualquer coisa do tipo. Espero que tenham gostado e se você leu até aqui (sem mentira) comente a seguinte frase: Eu ( seu nome) sou um viciado(a) em séries! E deixe seu recadinho, obrigada!

3 comentários:

  1. Eu era viciada em series, daquelas que assiste uma temporada no dia, só sai da frente do PC quando acaba... é uma delícia fazer isso HUSAHU assisti Glee, 2 1/2 man, TBBT e SN assim!

    Serenata a Capella

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito viciada em series, mas em novelas teen (tipo malhação) sou super.

    http://quaseadolescent3.blogspot.com.br
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito viciada em series, prefiro aquelas novelas teen (tipo malhação)

    http://quaseadolescent3.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir

Podera gostar também de.