Podera gostar também de. Pipoca de Neve ❄: American Horror Story 1 Temporada | Minha opinião

P�ginas

30 de jul. de 2014

American Horror Story 1 Temporada | Minha opinião

Olha só quem voltou? Pois é, colocaram a internet hoje mesmo e ja estou preparando posts aqui pra vocês! :))
 Alguem ai ja viu ou ouviu falar sobre American Horror Story? Eu simplesmente amo ♥ Eu já assisti a primeira temporada e estou indo pra segunda (ta falatando coragem).
Vamos falar um pouco mais sobre ela pra quem não sabe:

Do que fala essa série?
Vou tentar resumir. Essa série fala sobre uma casa muito estranha,quase ninguem sai vivo de lá e por isso os moradores não ficam lá por muito tempo. E durante todos os episódios nós descobrimos varias coisas sobre essa tal casa. Por isso essa temporada é chamada de Murder House que quer dizer: A casa dos assasinatos.

Meus episódios Favoritos ♥

1x01_Piloto

Gostei muito dese episódio, não sei explicar direito, mas ele te deixa com MUITA vontade de assistir os outros

1x06_Porquinho, Porquinho!
Ai gente.. Esse episódio♥ Primeiro motivo do por que de eu gostar tanto dele: Cena Violate. E depois por que tem varias revelações e tal e achei que foi um episódio cheio de emoções sabe?

Foi isso então, aah vou atualizar vocês sobre a mudança aos poucos só pra não ficar muito monotono os posts quero que fique uma coisa bem variada como sempre (risos). Byee

8 comentários:

  1. Ah, não conheço... só sou viciada em GOT..rs
    Seguindo aqui!
    Bjs, Lu - http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem linda?
    Não conhecia, será que acho na net para ver toda temporada? fiquei curiosa e parecer ser realmente bom rs, você me viciou eu quero ver!

    Beijo grande,

    Veja as últimas novidades do blog e me diga sua opinião!

    Maah Music - Aumenta o som para Banda Test Drive.

    ResponderExcluir
  3. Já tinha ouvido falar da série mas nunca vi, vejo mais got e tbbt <3 haha
    Beijão,

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  4. Minhas amigas amam mas eu não descobri ainda se amo ou odeio mas adorei sua resenha.
    Seguindo seu blog
    http://isadoratendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Eu não assisto essa série sozinha mas NEM NEM haha
    Mas fiquei com muita vontade agora :)
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não assisti, mas me falam que é muito legal!!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  7. Não ouvi falar não mais fiquei com medo só com a sua resenha.
    Vou tentar assistir
    hahaha
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Podera gostar também de.