Podera gostar também de. Pipoca de Neve ❄: Tag: Sim, sou blogueira!

P�ginas

23 de jul. de 2014

Tag: Sim, sou blogueira!


Pois é, nunca fiz nenhuma TAG aqui no blog, acreditam? Já tinha visto essa tag em varios blogs e vídeos mas ontem eu vi no blog da Amanda Vitória essa tag e me deu vontade de fazer. Assim vocês podem conhecer um pouco mais sobre meus pensamentos, opiniões, etc...
Então bora para a tag minha gente.

 Por que e quando criou o blog? Bom tudo começou acho que em 2009 por ai, minha amiga tinha criado um blog e me falou pra criar um também por que era muito legal, eu criei e gostei muito depois disso tive vários outros blogs e com o tempo eu criei experiência e conheci blogs muito legais e queria um blog ''igual'', sabe? Depois de pesquisar muito procurar dicas em agosto de 2013 criei esse blog, em inspiração aos blogs que eu seguia e tal.

 Quais os principais assuntos para o blog? O blog não tem um assunto expecifico, eu falo sobre varias coisas aqui, desde textos, curiosidades, até tutoriais e dicas. Mas eu procuro falar sobre coisas que eu gosto então eu indico filmes falo sobre séries e faço projetos também. Emfim, tudo o que eu curto e tenho coisas para falar sobre estou postando aqui no blog.

 Como tem sido a vida de blogueira? Fora a falta de tempo por causa da escola, está sendo ótima, amo a blogosfera e adoro ler os comentário e visitar os blogs de vocês! 

 Qual a parte chata da vida de ser blogueira? Acho que são os comentarios maldosos, que criticam  querendo ofender mesmo, não é nem por que eles querem que eu melhore mas só pra acabar com você, sabe? E também como a amanda disse é ser copiada ver seu conteúdo em outro blog sem ao menos créditos minúsculos é muito chato.

 O que tem de melhor em ser blogueira? Aah.. saõ muitas coisas, ler os comentarios de vocês, sério isso melhora o meu dia, conhecer o blog de vocês. O prazer de escrever os posts e ler depois. Ver o resultado depois de pronto e receber o feedback de vocês, AMO TUDO ISSO ♥

 Aonde deseja chegar com o seu blog? Olha, quero chegar muito longe com ele espero evoluir muito, ter um layout só meu e quem sabe trabalhar com isso, uma coisa eu gosto muito, seria um sonho! Mas eu gosto do jeito que esta mesmo não ganhando nada e com um layout super simples por que o que eu gosto é de blogar ♥ Mas se Deus quiser nós conseguimos chegar muito longe, isso eu garanto pra vocês.

 Seu blog pra você é proficional ou passatempo? Acho que proficional não é não por que eu não tenho a obrigação de estar aqui todo dia postando sempre diariamente se algum dia eu me cansar pode ter certeza que o blog acaba, por que não vou fazer uma coisa que não gosto, mas enquanto estou fazendo uma coisa que eu gosto vou continuar até quando tiver bem velinha (risos) Então é um passatempo por enquanto.

 Quais blogs acompanha e quais indica? Nossa, é uma lista gigante acompanho muitos blogs gente mas eu gosto muito muito dos blogs: Jackie Dream, Garota Adocicada, Poderosa de Rosa, Batom de framboesa, Like Paradise, Desejo Adolescente, Lydia-a-dia, Meu Jardim Secreto, Remember December, Valeu a pena esperar e Amanda Vitória né gente eu adoro o blog dela sempre acompanho e comento por lá, igualmente aos outros blogs, tem vários outros  blogs como eu disse é uma lista infinita mas acho que esses ai são os que eu lembrei e gosto muito

 Tem sido fácil o convívio com seguidoras e leitoras? Com certeza, amo os comentários de vocês e rio muito vocês são muito criativas para comentar em meu blog, sério mesmo, eu adoro

 Seu blog já esta como quer ou ainda quer mudança? Bom, eu gosto do jeito que ele está mas obvio que quero melhorar e ter um layout próprio como disse, mudanças sempre são boas ainda mais pra melhor <3

Espero que tenham gostado da minha primeira TAG :) Me senti entrevistada e desculpem pelas respostas muito longas mas quem leu tudo até o final muito obrigada. Respondi tudo com toda a sinceridade do mundo inteiro ao quadrado (risos).
Quem leu até aqui (o que acho difícil) coloca um coração no final do comentário assim: ♥ só pra mim saber, (risos) Byee.

3 comentários:

  1. Oi Lari, tudo bem?
    Adorei a Tag! A vida de blogueira não é fácil mesmo, mas é super gostoso ler os comentários, visitar outros blogs e postar, não é? :P

    Beijos,
    Gabi - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi linda tudo bem?
    Leitora nova aqui no seu blog, adorei tudo aqui e pode ter certeza que irie visitar todos os dias ou sempre que estive tempo. Bom, nunca tinha visto essa tag, sempre fui muito chata com tag, acho legal que tem como conhecer a historia do blog e tlas. Essa sim gostei e melhor ainda conhecer um pouco sobre seu blog e você!

    Acho que muitas pessoas usam a tag por não ter o que realmente posta. Sei lá, mais a tag que você postou hoje gostei bastante e achei diferente!

    Beijo grande,

    Veja as últimas novidades do blog e me diga sua opinião!

    Maah Music - Aumenta o som para HUNTER & THE BEAR.

    Maah Music - Entrevista Exclusiva com Banda Makai.

    Maah Music - Entrevista Exclusiva com GODASADOG.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag Lari,vou legal conhecer sobre o blog e como sou iniciante foi ótimo saber como mais ou menos será minha vida daqui pra lá,haha!
    beijos,

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Podera gostar também de.