Podera gostar também de. Pipoca de Neve ❄: 3 Coisas que eu gostaria de saber fazer

P�ginas

20 de jul. de 2014

3 Coisas que eu gostaria de saber fazer


Um passarinho azul me contou que ando sumida por ai.
Pois é, as aulas começaram e agora os posts vão diminuir. E ainda mais por que eu vou mudar de cidade (como sempre) então não vai mais ter post todo dia. Mas agora vamos ao que interessa e bora para as três coisas eu gostaria de saber fazer:
Dançar
Quando digo dançar, não digo dar uns passinhos em uma festa sabe? Eu quero dizer saber dançar Balé, Jazz, sapateado, essas coisas. Eu acho lindo e fico horas, meses e anos vendo vídeos de dança eu até assisto uma série que é em inglês (e eu amoooo) mostra as competições e sério queria muito saber dançar!


Desenhar

Admiro muito quem tem paciência pra fazer esses desenhos, sério! Eu adoraria saber desenhar, só que pra fazer desenhos bem feitos você precisa de muito tempo livre e paciência. Acho que é por isso que eu não sei desenhar (nem bonequinhos palitos, sério!).


Escrever
Tipo assim assim, eu digo saber escrever corretamente, saber separar bem certinho os parágrafos e usar as palavras certas. Vocês devem ter percebido né, meus textos são sempre bem confusos (risos) mas espero que vocês tenham me entendido.

Beijos e até algum dia.

12 comentários:

  1. Eu também meu primo sabe desenhar, cara ele faz cada coisa linda, eu fico babando e uma coisa que você não citou mais eu queria saber é cantar, ter uma voz que qualquer pessoa se encantasse, achasse bonita *-*

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu desenho e tento escrever... ás vezes dá, as vezes não. Agora dançar... acho que nem nascendo de novo, porque viu? hahaha Adorei o post!
    Beijão <3

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  3. Nooossa, meu sonho é aprender dançar , danço mt estranho, mal, feio, nossa, mas todos os dias faço um 'show' no meu quarto na frente do espelho kkkkk
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoraria saber cantar, cara. Eu amo fazer isso, mas minha voz é um fiasco.

    Visite-nos! Beijos. <3 -

    ResponderExcluir
  5. Achei o post fofo e te dou uma dica: para aprender cada uma dessa coisas comece! Pois é, comece a escrever num caderno as coisas que você acredita, pensa, gosta, não gosta, tudo, com o tempo vai amadurecer a escrita e escrever coisas que você nunca pensou ser capaz. Garanto que o mesmo vale para desenho e dança ^^
    Beijos!
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. De todos esses eu só sei dançar faço aula de ballet e jazz a uns 3 anos.
    bwijos!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
  7. Ameei o post kkkk, queria saber dançar também kkkkk ♥
    Desenhar sou + ou -, escrever também kkk
    Amei seu blog, já estou seguindo viu!!
    Bjs e que Deus te abençoe linda!

    http://lydia-a-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ha eu queria mesmo era ter nascido com o dom de desenhar e pintar *-*
    Em relação a escrever, ler muito vai te ajudar :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  9. Não sei dançar, nem desenhar, mas gostaria de saber fazer desenhos, acho tão legal quem sabe (rsrs).♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Podera gostar também de.