Podera gostar também de. Pipoca de Neve ❄: Realmente não se importe!

P�ginas

9 de jun. de 2014

Realmente não se importe!


Sabe, as pessoas se importam demais. não querendo ofender, por que eu mesma me importo muito. Me importo com o que as pessoas dizem, me importo com o que elas pensam, me importo! Quer saber? Pra que se importar?
As pessoas vão falar de você se você veste mal, vão falar quando você se veste bem. Falam quando você é ''dferente'', falam quando você ''certinha'', falam quando você anda, fala, come, se porta. 
As pessoas VÃO falar, então pra que diabos eu vou me importar? Você não precisa se importar. Nós temos que ser do jeito que somos. Se as pessoas falarem? Deixe-as falar. Se você muda pelas pessoas você prova que você é fraco(a). Que você não pode. Mas você pode sim, simplesmente, não se importe. Desligue o botãozinho da importância, coloque-o em modo off.
Ignorar alguém é a pior arma que você tem contra uma pessoa. Assim você esta provando que você é mais forte e que mesmo as pessoas te destruindo você ergue a cabeça e continua seguindo em frente. Passe por cima de todas essa pessoas  que te colocam pra baixo e mostre que você é mais!
Realmente? Eu não me importo!

2 comentários:

  1. Verdade linda parei a pouco tempo de me importar com muitas coisas a pessoas dizem amei o post, se puder visitar o meu blog ficarei muito grata, Blog Mariiah Make up
    Beijinhos Mariiah ♥

    ResponderExcluir
  2. Hoje em dia eu liguei o ''foda-se'' pra tudo, nao me importo com mais nada.

    ResponderExcluir

Podera gostar também de.