Podera gostar também de. Pipoca de Neve ❄: Curiosidades que você não sabia

P�ginas

8 de jun. de 2014

Curiosidades que você não sabia


Essa vai ser a sua reação após ler algumas das curiosidades citadas abaixo. (No caso estou me referindo a imagem a cima) Só pra confirmar, né? (risos)

A Coca-Cola era originalmente verde.
O nome de todo os continentes terminam com a mesma letra que começam
Europe … Australia.  (Em inglês)
Você não pode se matar prendendo a respiração. (pra você que quer se matar, tente outra coisa) (mentira não se matem)
É impossível lamber seu cotovelo. 
Quando você espirra para pra dentro(?), seu coração para por um milissegundo. 

É fisicamente impossível para os porcos olharem para o céu. (tadinhos)
Se você espirra muito forte, você pode quebrar uma costela. Se você tentar segurar um espirro, você pode romper uma veia na cabeça ou pescoço e morrer. (nunca mais seguro um espirro!)
111,111,111 x 111,111,111 = 12,345,678,987,654,321 ~le eu e você pegando a calculadora em 3...2...1
Se uma estátua de uma pessoa em um parque em um cavalo tiver com ambas os patas dianteiras no ar, a pessoa morreu em batalha.
Se o cavalo tiver com apenas uma pata dianteira no ar, a pessoa morreu em conseqüência das feridas recebidas na batalha.
 Se o cavalo tiver todas as quatro patas no chão, a pessoa morreu de causas naturais.
A American Airlines fez uma economia de $40,000 em 1987 eliminando uma azeitona de cada salada servida na primeira classe.
As borboletas sentem o gosto das coisas pelo seus pés.(???????????????)
A cadeira elétrica foi inventada por um dentista.
 Usar fones de ouvido por apenas uma hora, aumenta as bactérias em seu ouvido em 700 vezes. (acho que não vou mais usar fones)
O isqueiro foi inventado antes do fósforo.
 A maioria dos batons contêm escamas de peixe. (eu nem gostava de batom meesmo)
Acho que é isso, fuii!

3 comentários:

  1. Adoro este tipo de postagem! Vou até fazer no blog!
    Beijão
    http://isswonderland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Me rachei de ri. Adorei as curiosidades.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Podera gostar também de.