Podera gostar também de. Pipoca de Neve ❄: Provavelmente fotografias sem date nem local. #1

P�ginas

6 de jun. de 2014

Provavelmente fotografias sem date nem local. #1

Não se vocês sabem desse meu pequeno "hobby". Talvez não necessariamente um hobby, mas sim uma coisa que eu adoro fazer. Tirar fotos de mim, das coisas, dos meus bichinhos de pelúcia, do meu cachorro, enfim.
Ah e esse título ai é só enfeite por que convenhamos que eu sei aonde as fotos foram tiradas e algumas as datas, então nem liguem.
Hoje separei algumas fotos (mentira, vou escolher agora) e vou mostrar pra vocês, bora? Sigam - me os bons!
 Essas duas fotos eu me lembro perfeitamente, foi na época de mudança, onde mudei de SP para MS. Sabe a casa toda de pernas pro ar? E meu irmão tirando essas fotos.
Obs: Reparem meu lindo cabelo e minhas lindas unhas. #poremnão


Eu jogando Minecraft. e SIM eu jogo Minecraft. Ultimamente não muito, mas emfim.
Obs²: Reparem que eu estou de coque novamente. Mas provavelmente as fotos foram tiradas no mesmo dia. Ou não.
Obs³: Reparem os livros que foram deixados de lado no canto direito superior da foto.

Pra finalizar com chave de ouro o Bethoven ♥ Quando ele tinha alguns meses de vida (oooooooooooooooooooooonwt *-*)

Acho que foi isso, certo? Entãão, fuiii.

Um comentário:

Podera gostar também de.