Podera gostar também de. Pipoca de Neve ❄: Katherine Pierce as melhores Frases

P�ginas

4 de mai. de 2014

Katherine Pierce as melhores Frases


Katherine Pierce interpretada por Nina Dobrev é simplesmente uma das melhores personagens da série The Vampire Diaries. Que eu amo por sinal.  
Ela consegue deixar as cenas de TVD bem mais interessantes. Ainda mais com as suas frases geniais, que alguns personagens poderiam ter dormido sem.
Como não lembro cada episódio que ela disse cada frase, dei uma passadinha lá na Liga Salvatore que eu adogoo, então vamos creditar né gente?

Então vamos para as frases meu povo:

“Lobisomens principalmente existem agora em livros e filmes muito ruins.” (2ª Temporada, Episódio 4: “Memory Lane”)

“Estamos realmente fazendo isso de novo? Nós dois sabemos que eu iria rasgá-lo em pedaços e fazer minhas unhas ao mesmo tempo.” (2ª Temporada, Episódio 4: “Memory Lane”)

“Sim, vamos todos ter certeza de que a pobre Elena está bem.”(2ª Temporada, Episódio 7: “Masquerade”)

“Não irrite os diabólicos.”(5ª Temporada, Episódio 5: “Monster’s Ball”)

Você tem alguma ideia de como é a correr em saltos? Tenho bolhas, Damon!”(5ª Temporada, Episódio 1: “I Know What You Did Last Summer”)

“Aparentemente, o universo não quer que eu me cure com sangue de vampiro. Estúpido universo!”(5ª Temporada, Episódio 7: “Death and the Maiden”)

Bom acho que foi esse o Top 6, não se esqueça de passar na Liga Salvatore por que tem mais frases por lá, Beijoos e fuii.

2 comentários:

  1. Katherine Pierce, ela e linda e diabólica, uma das personagens que fazem vampire diaries interessante!

    -acho muito lindo o nome dessa personagem... Kisssus...

    //Reino Cosplay\\

    ResponderExcluir
  2. Nunca parei para assistir essa série, já ouvi falar muito dela :D

    ResponderExcluir

Podera gostar também de.