Podera gostar também de. Pipoca de Neve ❄: Cabe na mesada #2 | Livros!

P�ginas

7 de mai. de 2014

Cabe na mesada #2 | Livros!

Sou daquelas que entra em uma livraria, (ou qualquer lugar que venda livros) E tem vontade de enfiar tudo na bolsa e sair correndo. #vidaloka

Acho que vocês sabem que eu amo livros. Isso com certeza não é segredo. Sempre estou pegando livros na biblioteca da minha escola e quando dá eu compro alguns também.
Livros não são coisas que cabemnamesada. Mas alguns valem apena juntar uma graninha pra comprar. 
Fiz uma wishlist de livros que quero muito comprar, por recomendações de canais literários, blogs, entre outros.

1| O inferno das fadas ♥ 28,00
2| A fada 27,20
3| Extraordinario 13,90 ♥♥
4| Sete dias em river falls 32,20
5| A garotas do espelho de prata 28,40

São muito mais livros que eu quero comprar mas se eu colocasse todos o post iria ficar gigante, entãao, é só isso mesmo. 
Aqui no blog tem alguns posts sobre livros tambem, ai vão alguns:

Resenha tudo por um feriado
Destrua este diário
Projeto Juntando a mesada+Livros que comprei

Bom acho que por hoje é só. Aquele abraço e fuii.

2 comentários:

  1. Eu gosto de ler, mas não acho que valha a pena gastar dinheiro com livros, sabe? Prefiro ler online! ♥

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  2. A seleção <3333
    Amei as indicações!!
    Beijão e fiquei com Deus!
    batomdeframboesa.com

    ResponderExcluir

Podera gostar também de.