Podera gostar também de. Pipoca de Neve ❄: #BackToHogwarts Relembrando momentos da série em gifs ♥

P�ginas

2 de set. de 2015

#BackToHogwarts Relembrando momentos da série em gifs ♥

Só acho que Potterhead é o melhor fandom EVEEEEEEER.
 E como ontem foi um dia muito especial para os fãs da saga, sendo o primeiro dia de aula #BacktoHogwarts, com direito a discurso do tio Dumbledor, pudim e tudo mais. E para comemorar como sou a louca dos gifs uma sessão de gifs para relembrar alguns momentos dessa série que mudou a vida de todos os fãs

Chuva de Cartas !
E eu só queria uma :´)

Quer ventania é essa galera...?

O que que esse maluco fez com meu braço?!?


Clap, Clap, Clap

Grrrrr *-* So Cutee

Affs De novo essa profs macumbeira mereçu ú-ú

Momento Zueira#TheZueiraNeverEnds


Awwwwwwwwwwww  ´`-´`

Stay Srong Arry ♥

Potter, Potter A fama subiu a cabeça, ahn? Tcs Tcs Tcs
Valeu Minone ele mereceu.

Always ♥

I Volunteer!!!
:´|



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Bom e com etas imagens incríveis eu me despeço, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podera gostar também de.