Podera gostar também de. Pipoca de Neve ❄: Eu recomendo | Os melhres canais de livros no Youtube

P�ginas

9 de fev. de 2015

Eu recomendo | Os melhres canais de livros no Youtube


Acho que você sabem o quanto eu amo livros não é mesmo? Então hoje vim indicar alguns canais literários que eu acompanho e adoro. Vamos lá?

A Mari é uma fofa, e é fã de Harry Potter, que não se vocês sabem eu AMOOOOOO. Então só por isso um pontinho a mais para você inscrever. Os livros dela são incríveis (e tem um monte de livro tipo GIGANTE de 1524876454 paginas) Acho melhor vocês mesmos tirarem suas conclusões, vão lá no canal dela que tenho certeza que não vão se arrepender.

Allison7Potter
Allison7Potter

O canal dele é muito bom, ele recomenda vários livros MUITO legais, faz varias TAGS e muito mais. Os vídeos são de ótima qualidade e acho que vocês deveriam dar uma olhadinha por lá, hein?

Perdido nos livros
O perdidos nos livros, é um canal de ótima qualidade. E o mais legal é engraçado. Por mais que fale sobre livros, os vídeos dele também tem um toque de humor. 

Minha estante
O minha estante é outro para comprovar que fazer  vídeos  sobre livros pode ser muito divertido.

tatianefeltrin
O canal da Tati, é muito interessante. Por que como ela manja do inglês ela faz comparações de livros na versão em português e em inglês. E também fala sobre vários clássicos, então você é interessado vai gostar bastante. Mas também tem vídeo de Harry Potter, Percy Jackson, A culpa é das estrelas e muito mais.

Cabine literária
A cabine literária é um canal super diverto, ainda mais quando todos os participantes fazem vídeo juntos, como na foto a cima. E por ter varias pessoas que fazem os vídeos, os livros também são bem variados, tem desde Alice no pais das maravilhas até senhor dos anéis, vale a pena o click!

A culpa é dos livros

A culpa é dos livro é um canal super ''teen'' já que quem faz os vídeos é Alyssa Mou então tem vários livros que o publico pode gostar, como: Harry Potter, Diário da princesa, Jogos vorazes. Ma não pense que só tem esse tipos de livros também tem: Crepúsculo, Perdão Leonard Peacock e muito mais.


Gostou das indicações? Me conta ai!


3 comentários:

  1. Desses eu só conhecia o cabine literária, mas não acompanho, não gosto de assistir esse tipo de vídeo. Mas todos os canais que você selecionou parecem ser de ótimos. :)

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br
    http://fashiondaych.com.br/4468/perfil

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, eu amo ler mas não acompanho nenhum canal literário. Só conhecia um dos que indicou.

    Beijos ♡♥

    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Oi Larissa, ficamos contentes com a sua indicação!
    Tem até um post especial na nossa fanpage: https://www.facebook.com/canal.culpadoslivros/photos/a.260054360813877.1073741828.260027200816593/456663647819613/?type=1

    Obrigada! <3
    #EquipeCulpadosLivros

    ResponderExcluir

Podera gostar também de.