Podera gostar também de. Pipoca de Neve ❄: Você Conhece Apenas um Show?

P�ginas

11 de jan. de 2015

Você Conhece Apenas um Show?


De acordo com o tio Wiki:
Apenas um Show é um desenho animado criado por J. G. Quintel para o Cartoon Network estreado no dia 6 de setembro de 2010. A série gira em torno da vida de dois amigos, um gaio-azul chamado Mordecai  e um guaxinim chamado Rigby , ambos empregados como jardineiros no parque municipal. Suas tentativas de fugir do trabalho e se divertir geralmente os levam a aventuras surreais, extremas, e muitas vezes sobrenaturais. Durante essas aventuras, eles interagem com outros personagens principais da série: Benson, Pairulito, Musculoso, Fantasmão, Saltitão  e Margaret.

Minha Opinião
Eu já assisti alguns episódios desse desenho, e dos poucos que já assisti eu AMEEI. Eu rio muito assistindo os episódios. Ele é meio que no estilo de Hora da Aventura, mas calma que não chega a ser parecido, mas eu sempre lembro de Hora da Aventura quando eu assisto.

E como sempre as imagens e Gifs do desenho, que eu AMO





Amo esse episódio

Por hoje é só.
E você ama ou odeia Apenas um show? Não conhecia? E ai o que achou? Me conta ai <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podera gostar também de.