Podera gostar também de. Pipoca de Neve ❄: Eu quero todos os livros do MUNDO!!!

P�ginas

16 de jan. de 2015

Eu quero todos os livros do MUNDO!!!


Como eu não sou uma dessas pessoas que esta nadando em livros, eu simplesmente piro vendo essas imagens.

Ultimamente eu tenho pesquisado muitos livros, muitos mesmo. E como ainda não inventaram uma arvore de dinheiro eu só fico na pequisa mesmo. 
Mas sério todo livro que eu vejo me dá vontade de comprar.

Eu tenho uma pasta na minha barra de favoritos com nada mais nada menos que 123 paginas com links de livros. E até até hoje eu já comprei................................... 1 da lista ¬¬' na verdade 7 por que é uma saga que acho que vocês conhecem: Harry Potter. 


E no entanto estou simplesmente louca para comprar dois livros, que mal conheço e já considero pacas <3 
  
        

Gente sério, quero eles na minha mão AGORAAAAAAA.
Eu simplesmente necessito ler esse queridinhos.
Eu não sei se só são esse dois livros da série acho que tem um terceiro, mas emfim.

Bom gente, me conta ai, e vocês amam livros? Odeiam? Conta pra mim que eu vou adorar saber <3
Beijo, e até qualquer hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podera gostar também de.