Podera gostar também de. Pipoca de Neve ❄: Fontes Dingbats? + As Minhas Favoritas ♥

7 de jul de 2014

Fontes Dingbats? + As Minhas Favoritas ♥

Fontes  Dingbats são fontes que ao invés de letras tem figuras, assim como a imagem acima, em todas elas eu escrevi a mesma palavra ''Tumblr'' e ao invés de letras temos vários desenhos diferentes. 
E neste post vou compartilhar com vocês as minhas favoritas, bora?
*Para baixar as fontes basta clicar nas imagens (todos os links te levaram para uma nova guia então relaxa se você quiser baixar as outras é só voltar aqui, blz?)







Pra quem manja - ou só gosta mesmo - das tirinhas do Face ;p





Ufa, acho que ta bom né? Por hoje é só (tudo) isso. Se quiserem mais é só pedir e se tiver algum problema nos links é só me falar que eu arrumo pra ontem. Fecho?, Byee!

3 comentários:

  1. adoro esse tipo de fonte, no dafont.com tem de varios tipos eu encontrei uma de harry potter *-* baixei todas essas <333 amei
    beijos,

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oh God, que fofo, principalmente a primeira linha. Mas quase não tem corações :/
    Beijos, chuchu ♥

    Simplicidade Doce

    ResponderExcluir
  3. Obrigada :) Aah segunda fonte tem 4 tipos de corações diferentes :)) é só ali que não mostra, são muito fofos mesmo *--*

    ResponderExcluir

Podera gostar também de.