Podera gostar também de. Pipoca de Neve ❄: Que blog é esse ?!?

P�ginas

30 de jun. de 2014

Que blog é esse ?!?


Gente não estranhem! Vou explicar tudo pra vocês. Esse blog que pode (ou não) estar bem ''diferente'' é o mesmo coisas da Lari ou Larissa in wonderland. Pois é gente comigo é assim, eu canso do nome e mudo tudo. Mas eu prometo que esse é o ultimo, tá?
Acho que um terceiro nome já esta bom, né?
Mas Larissa, por que 'Pipoca de Neve'??
Bem, eu queria uma coisa diferente, curta e que todo mundo lembrasse e que também não tivesse meu nome, por que meu nome não é tão legal assim pra colocar no título das coisas, cá entre nós. E estava eu navegando pela net e pensei ''Por que não pipoca de neve? Se branca é de neve, pipoca também pode ser né?'' E aqui esta o nome. Mas não se preocupem vou continuar todas as séries que já comecei e conteúdo continua o mesmo. Mas novas ideias são sempre bem-vindas, né não?
Qualquer duvida, deixe nos comentarios e eu responderei TODAS! Beijos.
Fiquem ligadas que ainda hoje sai post novo, só pra não ficar esse post meio sem nexo aqui né?

2 comentários:

  1. Nossa eu AMEI o nome do blog! Eu estava olhando meu feed e quando vi esse nome tive que clicar hahahaha. Estou seguindo,bjss http://irradiarestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Podera gostar também de.