Podera gostar também de. Pipoca de Neve ❄: #NUNCADIGA 1 |Hey, What Up?

P�ginas

18 de jun. de 2014

#NUNCADIGA 1 |Hey, What Up?

Gente não liguem, mas este post é um texto sobre um pensamento muito louco que tive, tentei colocar um pouco de humor (acho que não deu muito certo) mas emfim(risos). Ah e pra quem não sabe hey, what up? Quer dizer: E ai como vai? tecnicamente, tipo aqueles caras que chegam assim: e ai gatinha?. Acho que isso vai ajudar vocês a compreenderem o texto. (tentem deletar da sua mente qualquer coisa estranha  que você leu) Divista-se!

Sinceramente essa seria uma boa maneira de cumprimentar pessoas desconhecidas na rua. Porem as estatísticas de você ser rejeitado são grandes. Variam de 60% a 85,2%. Mas você também pode fazer vários amigos novos! São duas palavras simples curtas e fáceis. O que pode dar errado?
Talvez você possa levar um tapa na cara, um olhar feio, uma voadora, você pode apanhar de uma gangue, ir pra cadeia, levar um tiro, um soco na cara, um chute na barriga, um empurrão, ou você pode receber um heeeeeeey what up?
Desconsidere as probabilidades acima, por que por incrível que pareça pessoas fazem amigos assim, eu acho. 
Agora se você tentar fazer isso não se sinta humilhado ao não receber uma resposta, tente novamente, deve ser divertido!
Agora acho que eu não teria coragem de sair por ai dando oi para pessoas que não conheço. Talvez não seja uma boa ideia. Quer saber? Vamos começar do zero.

Nunca diga heeeeeeey, what up para um desconhecido na rua, nunca se sabe o que pode acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podera gostar também de.