Podera gostar também de. Pipoca de Neve ❄: Fatos da Rose 03| Rose ODEIA azul celeste - Parte 2

P�ginas

13 de jun. de 2014

Fatos da Rose 03| Rose ODEIA azul celeste - Parte 2


Sou uma pessoa que se distrai muito fácil. Eu estava ali com um guarda-chuva numa mão e conduzido a bicicleta com a outra, vi então uma mãe e uma filha aparentemente, correndo na chuva pensei então “coitadas’’ E depois pensei “coitada é de mim, esse guarda-chuva não está servindo pra nada!” e quando eu menos esperava, perdi o controle da bicicleta e me vi caída no chão e minha roupas junto. “Como eu não vi que a mochila estava aberta?” eu estava me odiando por um momento estava com tanta raiva e nem percebi que ralei meu joelho todo. Avistei então um menino muito bonito por sinal correndo em minha direção “que fofo ele vai me ajudar” pensei. Só percebi que ele não ia me ajudar quando ele entrou em uma loja de... “lingerie!?” tá aquilo estava muito estranho, resolvi ir embora. 

Quando vi que estava a uns 5 metros do clube, pedalei com toda força possível para chegar lá logo. Recebi outra mensagem “Pessoal a reunião foi cancelada devido à chuva – Celeste” Celeste era a vice líder do clube de teatro. Mas isso não importa por que eu ODEIO a Celeste ela é simplesmente irritante metida e.... tudo de ruim que uma pessoa possa ser. Ela sempre deixa pra avisar as coisas na última hora mas eu aposto que ela fez de proposito, ela deve ter enviado a mensagem pra mim no último minuto possível. Aqueles olhos azuis dela irrita! Tudo nela me irrita. Bom agora poso concluir meu dia:

Fui para a escola, voltei da escola, fui para o clube de teatro para uma bela reunião que NÃO aconteceu em um BELO dia azul e ensolarado. Pena que tudo isso é mentira!

Pode se concluir então que eu odeio os olhos da Celeste e tenho vontade de arranca-los fora enquanto ela está falando. E odeio a Celeste, por que sim. Tecnicamente eu odeio azul Celeste. 

Moral da história:
Nunca vá a uma reunião no clube de teatro quando uma tempestade estiver caindo do lado de fora da sua linda, quente e aconchegante casa.


Mas isso não vai ficar assim, vai ter volta!


Continua?...

3 comentários:

Podera gostar também de.