Podera gostar também de. Pipoca de Neve ❄: E Uma Pipoca, Por Favor

P�ginas

25 de jun. de 2014

E Uma Pipoca, Por Favor




Chego a uma loja de moveis com minha mãe e meu irmão para ver um sofá. Logo chega a moça da loja de uniforme branco e verde nas mangas e na gola, cabelo preso meio bagunçado, um bloquinho e uma caneta na mão, como se fosse anotar algum pedido.

-Posso ajudar? - disse a moça colocando a caneta no bolso da camiseta do uniforme que também tinha um detalhe em verde.
Me sento no sofá aconchego meus pés na mesinha de centro e começo a falar:
- Sim, eu gostaria de um refrigerante de laranja, um lanchinho para viajem, com ketchup, mostarda e tudo que tenho direito, pra sobremesa um sorvete, três sabores: menta, chocolate e flocos, com calda de caramelo e bolinhas coloridas, sabe? aquelas de chocolate. Ah e uma pipoca, por favor.
E como se eu estivesse acordado de um sonho me vi em pé olhando para o sofá vazio e minha mãe passando as mãos sobre ele.
Sinto então uma tristeza lá no fundo, estava pronta para dar uma grande mordida no meu sanduiche, pena que foi tudo um sonho. Mas bem que eu queria que fosse real.

Gente cês gostaram desse meu texto maluco? Meus textos aqui do blog não são nem um pouco normais, não é? (risos). Bom emfim, comente aqui em baixo o que vocês acharam e ideias para novos textos são sempre bem vindas.

Um comentário:

Podera gostar também de.