Podera gostar também de. Pipoca de Neve ❄: Fatos da Rose| 04 Rose ODEIA Azul Celeste

P�ginas

24 de mai. de 2014

Fatos da Rose| 04 Rose ODEIA Azul Celeste

Episódios Anteriores:
Episodio 3  - Mico a escola

Aparentemente faltavam cinco minutos para acabar a nem um pouco interessante aula de ciências. E eu estava quase soltando fogos, porque convenhamos que átomos, prótons e elétrons não são os assuntos mais interessantes do mundo.
O sinal tocou. Mal arrumei meus materiais na mochila e fui embora correndo.
 Me mandaram uma mensagem no celular, estava quase chegando em casa: “Reunião no clube de teatro as 18h 30min.” Sim faço parte do clube de teatro e eu adoro. Provavelmente a gente iria apresentar uma peça nova, adoro peças novas!
Cheguei em casa, almocei e fiquei contando o segundos para chegar a hora. Minha vida não é nem um pouco interessante então quando tenho algo para fazer sempre fico muito ansiosa.
Quando o relógio deu 18h eu já estava pronta, arrumada e muito mais ansiosa. O tempo estava meio fechado, fiquei rezando para não chover. 18h 15min, alguns pingos começaram a cair, meu coração começava a disparar. Não entendo muito meu corpo qualquer coisa ele já fica todo nervoso. 18h 20min, a chuva aumentou. Não ia ficar ali esperando a chuva passar, então peguei minha bicicleta meu guarda-chuva e minha bolsa sacola super fashion da renner, com uma blusinha, uma calça jeans e uma sapatilha para trocar quando eu chegasse, e lá fui eu.
“O que poderia acontecer nessa pequena trajetória da minha casa até o clube?’’ imaginei comigo mesma. Pois eu nem sabia da outra metade da história.

Continua...

Continue acompanhando o blog pra não perder o próximo episodio!

3 comentários:

  1. fiquei agora ansiosa com o próximo episodio, Se puder venha visitar meu blog Vou amar receber sua opinião.
    ♥mariiah-martiins.blogspot.com.br/♥
    Beijinhos Mariiah ♥

    ResponderExcluir
  2. Haaaaa! Tô ansiosa para a segunda parte!

    http://mundodasmeninas1001.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Podera gostar também de.