Podera gostar também de. Pipoca de Neve ❄: Organizando meu Criado Mudo

P�ginas

6 de abr. de 2014

Organizando meu Criado Mudo

Olha só quem tomou vergonha na cara e resolveu arrumar o quarto?

Bem, fiz um passo a passo de como arrumei meu criado mudo. Ficou bem legal o resultado. Bora?
Antes
Clique em Veja mais:

Tire tudo de cima do criado mudo. Limpe com veja e uma flanela.

Selecione as coisas que vão ficar em cima do seu criado. Tire as coisas desnecessários que você provavelmente pôs ao longo da semana e as coloque em seus devidos lugares.
No caso tirei tudo mesmo. Reorganizei do zero. Ficou assim:
Pra ficar uma coisa diferente, fiz essa ''plaquinha'' com papel e algumas canetinhas, escrito ''Estou lendo'' 
 Peguei uma folha sulfite rasguei e amacei:

Peguei algumas canetinhas e marca textos que eu tinha e escrevi bem colorido:
E ficou assim:

Achei que ficou bem interessante. Resultado Finale:



Oque achou? Não saia daqui sem comentar hein!

Um comentário:

Podera gostar também de.