Podera gostar também de. Pipoca de Neve ❄: Fatos da Rose| 03 Mico na Escola

P�ginas

11 de mar. de 2014

Fatos da Rose| 03 Mico na Escola

Confira os episódios anteriores:


Era hora do intervalo. Estava caminhando com minhas amigas. Normalmente, como uma pessoa normal. Foi ai que eu vi ele. O menino mais lindo da escola, já era afim dele desde quando entrei na escola, foi no primeiro dia de aula eu atropelei ele de bicicleta (isso não é romântico?)
Oque eu não sabia era oque me esperava uns 10 passos a frente. Fui andando normalmente, só que olhando pra ele desta vez, parece que tudo parou. Quando ele olhou pra mim eu virei mais rápido do que a coisa mais rápida do mundo. Foi dai que percebi que eu estava prestes a cair dentro de uma lata de lixo, antes mesmo do meu cérebro analizar a situação, lá estava eu dentro da lata de lixo. Foi ai que imaginei:
''Todos rindo e o mocinho salva a mocinha, e eles trocam olhares, romanticamente românticos''
Fiquei esperando, só fui perceber que nós não iriamos trocar olhares na hora que o sinal tocou. E também com que cara eu ia sair de dentro de uma lata de lixo!
QUE MICO


A Rose compartilhou seu mico com vocês compartilhe o seu também! Até qualquer hora!

7 comentários:

  1. Que loucura, hahahahaha! A última vez que eu cai dentro da lata de lixo, foi quando eu estava na quinta série e uns garotos da oitava série me jogaram dentro de um latão de lixo, porque eu não falava (gostava de ficar muda com pessoas que eu não conhecia direito) dai eu só respondia sim e não com a cabeça e eles me pediram um biscoito e eu balancei a cabeça que não ai eles ameaçaram e eu pensei que fosse brincadeira e na verdade era. Eles só fizeram isso para que eu falasse e eles ouvissem a minha voz, porque já estávamos no meio do ano e eu não respondia eles falando, apenas sinalizando HAHAHAHAHAHAHA!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tadinha *u* kkkkkkkkkkkkkkk
    Foi um mico mesmo :o

    Beeijos,
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. kkkk, sempre isso acontece rs

    refletindomake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, nunca fui jogada na lata de lixo antes e espero nunca ser, do jeito que sou tímida é capaz de eu trocar de escola até hahaha sério, imagina o mico!

    Bjs, viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o layout do seu blog, essa minnie toda chique !
    Obrigada por visitar meu blog :D

    ResponderExcluir
  6. HAHA. Adorei o post, eu também nunca fui jogada em uma lata de lixo mas já cai na frente de várias pessoas. HAHAHA. Ótimo post!
    Bisous,
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir

Podera gostar também de.