Podera gostar também de. Pipoca de Neve ❄: Cenas Delenas

P�ginas

25 de mar. de 2014

Cenas Delenas

Pirulito que bate bate pirulito que já bateu quem gosta de Delena e curte levanta a mão e comenta EU!
õ/ EUUUUUUUUUUUU!
(essa sou eu)


Selecionei algumas imagens e gifs de cenas Delena. Por que Delena é legal e eu sou Delena e zaz. Tá vou parar de falar. (digitar no caso)

Miss Mystic Falls - Dança Delena EPIC ♥ 1x19



You are my life| 5x03
-lê delenas tendo um ataque de Delenice

O melhor presente de Aniversario| 3x01


Damon beija Elena ♥ 3x10

Elena beija Damon ♥ ♥| 3x19

Ao som de Never Let me go. Por isso que eu amo essa musica!
Mas tudo que é bom dura pouco e chegou o Jeremy.
THAAANKS JEREMY!





Bom foi isso. Logo postarei mais cenas Delenas por que SIM, fui. 

2 comentários:

  1. Hehe, gostei, de sua seguidora, Dany!

    http://www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mas tudo que é bom dura pouco e chegou o Jeremy.
    Essa foi óóóóótema kkkkkkkk super estraga prazer ele, né?

    Enfim, amo demais o Damon <3

    ResponderExcluir

Podera gostar também de.