Podera gostar também de. Pipoca de Neve ❄: E se The Vampire Diaries terminasse assim?

P�ginas

13 de fev. de 2014

E se The Vampire Diaries terminasse assim?

Pra quem não sabe eu sou de TVD, já fiz até alguns posts relacionados.
E faço parte de um grupo do Facebook que fala sobre a série. Várias pessoas estavam falando sobre o final de TVD que ainda não esta perto de acontecer afinal já confirmaram a sexta temporada ~Yaaay
Emfim, já imaginou se TVD terminasse assim:

Elena acorda do coma do acidente de carro que sofreu com seus pais e percebe que tudo aquilo foi apenas um sonho, não existem vampiros, lobisomens, doppelganger, bruxas, e que ela nunca conheceu os Salvatores.

Foto de Camila Oliveira.

Stefan Morre.
Eu ia terminar maas... Sem comentários

Elena Morre.
Foto de Katia Lamara.
Sem comentarios 2

Qual seria a reação de vocês? A minha seria:

Hello Julie Plec, Goodbye Julie Plec.

E depois:
Foto de Camila Oliveira.
Bom foi isso mesmo, deixe aqui em baixo sua opinião, Tchau!

2 comentários:

  1. ai amiga não entendi muito o que vc quis fazer , mas eu tbm sou fã do TVD , Se puder venha visitar meu blog Vou amar receber sua opinião.
    ♥mariiah-martiins.blogspot.com.br/♥
    Beijinhos Mariiah ♥

    ResponderExcluir
  2. Quando comecei a assistir TVD, sem querer eu li um comentário que dizia isso mesmo.
    A Helena iria acordar do coma e descobrir que tudo não passou de um sonho.

    Não sei se é verdade, e nem quis me aprofundar no assunto pq eu odeio spoiler :s
    Mas confesso que apesar de triste eu meio que gostei da ideia!

    ResponderExcluir

Podera gostar também de.