Podera gostar também de. Pipoca de Neve ❄: Séries de comédia para assisitir nas Férias!

P�ginas

15 de jan. de 2014

Séries de comédia para assisitir nas Férias!

Separei pra você algumas séries legais para assistir nessas férias.  Vamos conferir?

Essa série é muito legal é de humor e conta sobre Max uma garota pobre e Caroline que era rica só que perdeu tudo. As duas tem o sonho de abrir uma loja de cupcakes só que elas precisam de 250 mil dólares e a cada episódio eles mostram quanto elas tem e os apuros que elas passam para pagar as contas etc...


A história retrata a vida de Sam Puckett que, após encerrar um programa da web chamado iCarly, acaba conhecendo Cat Valentine e juntas decidem trabalhar como babás para financiar suas aventuras. O seriado mostra a experiência de jornada das duas personagens.

Jessie
Jessica "Jessie" Prescott, uma jovem garota de 18 anos, se muda do Texas para Nova York,para finalmente morar sozinha. Com uma chance de conseguir um emprego fixo, Jessie torna-se babá de 4 filhos dos dois super-astros da TV. Agora, Jessie aprenderá a ser uma típica adolescente nova-iorquina, metendo-se em diversas encrencas com seus novos "amigos". A série ainda segue o porteiro jovem, Tony, o qual Jessie logo se apaixona, e o mordomo egocêntrico, Beltram.


Programa de Talentos


Programa de Talentos gira em torno de Chyna Parks (China Anne McClain), um prodígio musical de 11 anos de idade, que acaba de se tornar a mais nova integrante do "Programa de Talentos" (Talentos Naturalmente Avançados) na escola de ensino médio Webster, em San Francisco, Califórnia. Em seu primeiro dia, ela conhece Olive Doyle (Sierra McCormick), uma menina que tem uma memória eidética, e Fletcher Quimby (Jake Short), um gênio artístico que desenvolve uma paixão por ela, e eles logo se tornam seus melhores amigos na escola. Eles passam a entrar em aventuras múltiplas, usando seus talentos para tirarem vantagem.


E por ulimo, pra fechar com chave de ouro a melhor série de humor que eu já assisi:


Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco, "8 Simple Rules", "Charmed"), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbo um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor.Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma pastelaria.




Um comentário:

Podera gostar também de.