Podera gostar também de. Pipoca de Neve ❄: Fatos da Rose |01

P�ginas

24 de jan. de 2014

Fatos da Rose |01

Era uma das melhores festas que eu ia ir em TODA A MINHA VIDA. Fiz minha maquiagem e cabelo no salão, ah e também as unhas que ficaram lindas.
Antes disso tudo fui ao shopping com o dinheiro que meu pai me deu ♥ Comprei um vestido de cair o queixo de tão lindo, de bijuteria usei as que já tinha e minha mãe me emprestou os brincos dela banhados a ouro #OMG. E não posso esquecer do meu sapato de salto. Só tinha um probleminha.

EU NÃO SABIA ANDAR DE SALTO! 
Fui cambaleando do meu quarto até a lavanderia me segurando nas paredes. Mas então, eu tinha que descer as escadas e fui repetindo pra mim mesma ''Eu quero, eu posso, eu consigo..'' No terceiro degrau BAM sai rolando 35 degraus abaixo. E ADIVINHA? QUEBREI MEU PÉ! ''Esse é o pior dia de toda minha VIDA'' Eu disse chorando, mas não muito pra não borrar a maquiagem. ''Eu quebrei o pé não posso mais ir, que borre essa maquiagem!'' E isso depois de pensar que eu não poderia ir de qualquer forma então DANE-SE A MAQUIAGEM. 
E só pra melhorar no dia seguinte na escola todos estavam comentando sobre a festa ''A festa de ontem foi maneira'' ''Foi uma das melhores que já fui'' ''A FESTA, A FESTA, A FESTAAAAA'' Nunca tinha escutado  a mesma palavra dita por varias pessoas na mesma FRASE! 
EU ME ODEEEEEEEEEEEEIO
E acretita, que eu lá de muletas ainda tem pessoas que tem a coragem de me perguntar com a MAIOR cara de pau:
''Porque você não foi na festa ontem? Tava de mais''
Sériio messmo? -eu pensei-
'' Ah nada não sabe? É que fui pra Disney!''

__________________________________________

Esse foi um dos MUITOS fatos da Rose que virão por ai! Até qualquer hora!


4 comentários:

  1. Muuito obrigada viiu, fiquei muito Feliz ao ler este Comentario Ganhei o dia :)))) . Com certeza vou passar lá no seu blog! Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Bem legal, seguindo flor se poder fazer uma visitinha e retribuir fico grata.

    Beijocas,
    www.filrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seguindo , pode retribuir ?

    Um beijo meu , Miih . <3
    Visita ? | Colorful Rainbow

    ResponderExcluir

Podera gostar também de.