Podera gostar também de. Pipoca de Neve ❄: Eu não sei desenhar no Inkscape #3 | Tirinha

25 de nov de 2013

Eu não sei desenhar no Inkscape #3 | Tirinha

Heei
E estamos aqui com mais um da série: "Eu não sei desenhar no Inkscape". 
Desta vez eu me superei, fiz uma 'mini tirinha' sabe essas de Facebook enfim, chega de papo bora pra tirinha.

ps:As falas e balões fiz no Photoscape mas oque importa é o desenho né? :)
Acho desta vez meus desenhos ficam até simpáticos haha.
Então foi isso comentem oque acharam e até o próximo, abraços.

Um comentário:

Podera gostar também de.