Podera gostar também de. Pipoca de Neve ❄: Resenha: Tudo por um feriado

P�ginas

28 de out. de 2013

Resenha: Tudo por um feriado

Primeiramente queria pedir desculpas pela demora, mas eu tenho uma explicação: eu demorei muito pra começar a ler o livro por que eu precisei ler um livro da escola o que me atrasou muito mas finalmente estou aqui pra fazer.

Tudo por um feriado
Escritora: Thalita Rebouças
Capa: Gabinete de Artes
Ilustrações: Axel Sande
N° de paginas: 205
Preço: Em torno de 30,00 reais. 

Meu resumo:

O livro conta a história de quatro amigas que decidem passar o feriado de carnaval no sítio da avó da mais nova amiga do trio, Suzaninha, para celebrar a amizade. Mas nem tudo ocorre como elas planejaram varias coisas acontecem, uma briga entre duas delas, um grupo de vândalos metidos, e varias outras coisas... Para isso elas precisaram de união e um bom plano, será que ela vão conseguir aproveitar o Feriado e curtir a amizade? 
Essa é uma leitura muito gostosa de fazer com gírias e tudo mais nas falas dos personagens, no máximo você demora uma semana pra ler dependendo do seu interesse e da sua rapidez eu  li em uns 5 dias, acho, mas como eu sou lerda de mais creio que você leia em menos ainda.
Espero que tenham gostado, beijos e até qualquer hora.
                                                                    

6 comentários:

  1. Adorei a resenha Lari, você resumiu de uma forma que já estou apaixonada para ler o livro hein, aushuhs. Gosto de livros assim, com uma ótima linguagem para que com os leitores se identifiquem neh, fica mais gostoso de ler. Beijinhos
    www.tamoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. parece ser lindo, eu amei, o titulo Passa la no meu blog Vou amar sua visitinha...Beijinhos Mariiah *.* Díario de Uma Menina Mulher

    ResponderExcluir
  3. Parece ser um livro bem bom Larii :) Gostei.
    Beijos, Nathy. | http://meumundoeaassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Podera gostar também de.