Podera gostar também de. Pipoca de Neve ❄: Joguinhos online que estou amando !

P�ginas

6 de out. de 2013

Joguinhos online que estou amando !

Heey
Mais uma vez estou aqui para trazer alguns joguinhos online que eu estou gostando D+ e vim compartilha-los com vocês vamos lá ?

Candy Crush


Eu ando muito viciada neste jogo, é muito divertido. Você basicamente tem que fazer três ou mais grupos de docinhos é muito divertido .#recomendo.

Rabiscando seu caderno de matemática

Este realmente é o jogo mais retardado da face da terra,porem é bem legalzinho.Nele você pode descontar todo o seu ódio pela matemática,rabiscando um caderno virtual. #OKAYEXAGEREI

PAPA LOUIE 2: WHEN BURGERS ATTACK!


Esse é muito bom.Você tem que passar por todos esses bichinhos,(na verdade legumes,e outros) esmagando-os e dando espatuladas neles. (risos)

Bom os joguinhos de hoje foram esses espero que tenham gostado, comentem oque acharam e até o próximo post. Beijos



10 comentários:

  1. Amo Candu Crush é um jogo bem viciante né?!
    Seguindo vc ;) www.tatianemxavier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim é bem viciante ! Obrigada tbm estou deguindo o seu . Beijoos !

      Excluir
    2. Amo o candy crush
      antes odiava mas agora não vivo sem!!
      amei seu blog, dá uma passadinha no meu tbm?
      www.queroserit.com

      beijos

      Excluir
    3. É eu tbm n gostava muito no começo agora amoo, sou muito viciada.Obrigada. Passo siim . Beijoos !

      Excluir
  2. Bem legal o post, está tudo mundo viciado em candy crush não é? Rsrs
    Beijos =]
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Siim é muito viciante este joguinho ! rsrsrsrs Beijos.

      Excluir
  3. Gostei do post, tb amo joguinhos..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  4. Eu jogava Papa Louie e era viciada, hahahaha.
    Beijoos,
    Garotas Imperfeitas

    ResponderExcluir

Podera gostar também de.