Podera gostar também de. Pipoca de Neve ❄: Eu não sei desenhar no Inkscape #2 - Adivinhe quem é ?

P�ginas

11 de out. de 2013

Eu não sei desenhar no Inkscape #2 - Adivinhe quem é ?


Heey pessoal,
Cá estou eu, mais uma vez, para fazer o ''eu não sei desenhar no Inkscape'' Clique AQUI para ver o post anterior da série.
A pedido deste comentário:
Gente eu achei essa ideia muito legal. Eu já fiz o desenho do famoso(a) vamos ver se vocês reconhecem rs. Pra facilitar uma dica (ou não) rs, eu me inspirei de uma foto desse famoso !
Adivinhe quem é :
Okay gente não me julguem nos comentários kkkk

Só que pra ficar uma coisa um pouco mais competitiva (ou não) eu vou colocar uma outras coisas pra vocês adivinharem :


tan tan tan (suspense)
Comentem oque vocês acham que é as imagens acima e vamos ver se vocês adivinham , é apenas diversão então se você acetar não vai ganhar nada apenas vai dar muitas risadas ao ver meus desenhos. O primeiro que acertar oque é, vou mostrar o comentário no próximo post da série !



5 comentários:

  1. Eu acho que o último é esmalte , parece q foi eu quem fiz esses desenhos heuheuehueh
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/2013/10/look-do-dia-rosa-animal-print.html

    ResponderExcluir
  2. Ola larissa os desenhos ficaram lindos eu não faço nem metade, conheci seu blog pelo face, como tu diz que retribui eu estou seguindo aqui poderia seguir o meu tambem? espero que sim te aguardo em meu blog..Beijinhos Mariiah *.* Complicada e Imperfeita Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marii . Vou dar uma passada por lá siim . Beijoos !

      Excluir
  3. A famosa eu acho que é a Lady Gaga, não sei (kkkkkkkk) ta muito difícil, mas eu tentei né. A segunda seria uma paleta de maquiagem? kkk e a última um esmalte, a única que eu tenho certeza. Adorei este post, fui ver só agora, muito legal. Beijos
    www.tamoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Podera gostar também de.