Podera gostar também de. Pipoca de Neve ❄: PROJETO: Juntando a mesada #2 Compras do Dia !

P�ginas

14 de set. de 2013

PROJETO: Juntando a mesada #2 Compras do Dia !


Bom gente hoje eu fui ao shopping em Dourados - MS e comprei algumas coisinhas . Mais eu me controlei e MUITO para não gastar todo dinheiro. Vamos conferir ?

 Coisinhas que Minha mãe comprou pra mim *--* :
                                                                                             Para ver mais clique em leia mais:






Coisinhas que eu comprei *----*




Fazendo as contas aqui sobrou ainda 25,00 . Vou juntar para o mês que vem para comprar as outras coisinhas que eu quero . Gostou ? Comente . Beijoos até uma próxima.

3 comentários:

  1. Ai amei suas comprinhas, to adorando o projeto, é dificil mesmo se controlar, só paramos quando o dinheiro acaba. Beijos
    www.tamoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa perfeeito o que você comprou, seu projeto ta fantastico d mais.
    http://umapequeninaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Podera gostar também de.